Por projeto em bairros, JR Dias ‘detona’ Giuliani

O vereador de Americana Juninho Dias (MDB) usou a palavra nesta quinta-feira durante a sessão pra criticar uma ação da secretaria municipal de cultura, comandada por Fernando Giuliani (MDB). 
Juninho contou que foi procurado por moradores do bairro Mario Covas que informaram que o projeto “se essa rua fosse minha” foi anunciado para acontecer no bairro no dia 14 e que, de última hora, não foi realizado no local. Segundo o parlamentar, chegou a ter divulgação da realização do projeto através de carro de som e folhetos, mas que o evento foi realizado no bairro ao lado ‘por ter mais pessoas’. 
“Eu gostaria de saber, como morador de comunidade, se esse trabalho que eles estão fazendo é pensando na política do ano que vem ou se eles estão fazendo pensando em ajudar os bairros e as comunidades carentes. Já não tem nada na cidade, aí faltando um ano pra eleição começa levando pula-pula, balinha, bexiga. Eu gostaria que fizesse um trabalho sério e não enganasse a população”, disse Juninho. 
O parlamentar ainda afirmou que não tinha visto o projeto em andamento. “Já faz seis anos que a administração está a frente, eu não tinha visto esse projeto ainda, é muito importante para as comunidades, mas eu gostaria que fosse uma coisa firme, independente de política, de partido ou se gosta de A ou de B. Se quer fazer um trabalho sério eu gostaria que desse atenção em todas as comunidades, não aquela comunidade que só tem 30 pessoas, 30 crianças, não, eu prefiro aquela que tem 100, 200 crianças. A situação é séria”, encerrou o vereador. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE