Pontos MIS exibe o filme ‘Quase Samba’

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana (Sectur), apresenta na próxima sessão de filme gratuito do projeto Pontos MIS o filme ???Quase Samba???. O encontro acontece hoje, (15), às 19h30, no Museu de Arte Contemporânea (MAC). A entrada é franca.

O filme marca a estreia do cineasta mineiro Ricardo Targino em longas-metragens, com uma trama sobre laços familiares, usando como pano de fundo a violência urbana e suas consequências nas relações humanas.

Em ???Quase samba???, uma cantora de rádio no ultimo mês de gravidez se vê dividida entre dois homens que acreditam ser o pai da criança. Um particular duelo: um miliciano, um hacker e ainda Shirley, o fiel escudeiro da cantora, um cross-dresser que com ela já cria seu primeiro filho.

O projeto Pontos MIS é realizado em Americana por meio da parceria entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, o Museu da Imagem e do Som do Estado e a Secretaria de Cultura e Turismo de Americana. 

O MAC Americana fica no Centro de Cultura e Lazer (CCL), à Avenida Brasil, 1293, Jardim São Paulo. Mais informações pelo telefone (19) 3408-4800.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE