Pontos MIS debate ‘Filmes Finos’

Até o próximo domingo (5), o Pontos MIS “Bate-papo de cinema” recebe os debates do Festival de Finos Filmes, baseados em curtas-metragens que estão disponíveis no streaming Spcine Play.

O Festival chega on-line à sétima edição e se transforma em mostra beneficente de curtas, com debates ao vivo no canal do MIS no YouTube. A seleção de 2020 do Festival é composta por 13 curtas-metragens, escolhidos dentre mais de 200 enviados durante período de inscrição.

O festival, criado e dirigido pelo cineasta Felipe Poroger, terá curtas-metragens como pontos de partida para debates sobre política, cultura, identidade, filosofia e outros temas. Em seis dias de festival, serão seis debates, um por dia.

Ana Maria Gonçalves, Lázaro Ramos, Isabela Reis, Alice Marcone, Dina Alves, Helena Ignez, Sarah Oliveira, Eliane Caffé, Eugênio Bucci, Sthefany de Paula, Yasmin Santos, Christiane Jatahy, Michel Laub, Silvana Bahia, Rita Mattar, Antônio Pitanga, João Paulo Miranda, Laís Bodanzky e Pastor Henrique Vieira são alguns dos nomes confirmados para os debates.

Uma novidade desta sétima edição é que será um festival de cinema beneficente: cada debate será vinculado a uma instituição que precise de doações.

Você pode conferir a programação completa e os horários dos debates no site do MIS,  www.mis-sp.org.br

Para a realização do Pontos MIS em Americana, a Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Americana), por meio do MAC (Museu de Arte Contemporânea), tem parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE