Ponto Mis oferece oficina de cinema amanhã em Nova Odessa

O MIS (Museu da Imagem e do Som), em parceria a Prefeitura de Nova Odessa, oferece uma oficina gratuita de cinema com o professor Leandro Watanabe. A oficina acontece amanhã e tem início as 8h no auditório do Paço Municipal, localizado na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro. A oficina oferece 30 vagas e é indicada para pessoas a partir de 14 anos. Os alunos devem levar seus celulares.

Intitulada Projeto Dogma – Mais Próximo do Cinema Cru, a oficina tem como objetivo aproximação do público com o universo do cinema. Durante a aula, serão apresentadas técnicas referentes à criação cinematográfica utilizando o conceito do Dogma para que, por meio de aparelhos celulares, os participantes realizem um curta-metragem em plano-sequência, sem cortes e sem o auxilio da edição. 
O curta terá de 5 a 10 minutos e será totalmente produzidos pelos participantes, desde a etapa do roteiro, criação, atuação direção até a gravação. A oficina será realizada por Leandro Watanabe que é bacharel em Artes Visuais pela Belas Artes de São Paulo, atua na área do audiovisual como videoartista, roteirista e editor em trabalhos artísticos e cinematográficos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE