Edit

Ponto MIS exibe documentário ‘O Sarau’

O cotidiano de algumas pessoas com profissões e vidas totalmente distintas, mas unidas pela poesia, na interiorana cidade de Dois Córregos. Esta é a síntese do documentário “O Sarau”, exibido na noite de segunda-feira (24) na Estação Cultura. A Diretoria de Cultura e Turismo realizou mais uma edição do Ponto MIS, projeto desenvolvido em parceria com o Estado através do Museu da Imagem e do Som.

O Ponto MIS é um programa feito em parceria com diversas cidades paulistas e tem como objetivo a formação de um público e a circulação de obras do cinema. Além das exibições gratuitas de filmes, o programa permite que os diretores das obras participem de debates sobre os filmes e documentários apresentados, assim como promoverem oficinas com profissionais da área.
O documentário exibido narra o papel transformador da poesia no cotidiano de cidadãos comuns, especificamente os habitantes de Dois Córregos. No interiorano município paulista, a ONG Usina de Sonhos estimula o gosto e o interesse pela arte em geral, desenvolvendo habilidades específicas em vários ramos, especialmente em relação à poesia e a literatura.
Os artistas interessados em realizar projetos voluntários e empresas que queiram ser parceiras nas iniciativas culturais podem entrar em contato para análise de propostas. As parcerias têm o objetivo de oferecer mais opções de entretenimento no Município. A Diretoria de Cultura e Turismo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida João Pessoa, 253, Centro. O telefone é (19) 3466-2196.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE