Ponte Preta vai tentar salvar União Barbarense

No começo da tarde desta segunda-feira,  foi realizada no Estádio Moises Lucarelli,  em Campinas , uma importante reunião envolvendo dirigentes da base da  A.A. Ponte Preta e do União Barbarense. Desse encontro surgiu uma parceria entre os dois clubes que começa a vigorar nos próximos dias, após assinatura de um contrato.
Representando o União participaram o presidente Daniel de Castro(Gordo), o diretor jurídico Regis Godoy e o diretor de futebol Danilo Boralli. Fábio Barroso ,gerente de futebol representou a Ponte. Todos os detalhes sobre a parceria serão divulgados  pelo presidente , na coletiva programada para esta terça-feira, dia 14, às 14 horas no Salão das Tulipas. 
Mas de antemão pode se informar que a Ponte Preta deverá ceder  alguns jogadores para o União, já de imediato para serem inscritos ainda esta semana e poderão disputar a Segundona. O Estádio Antonio Guimarães será utilizado pela Ponte para mandar seus jogos,  nas categorias sub-20(estadual e brasileiro) e sub-23(Campeonato Brasileiro de Aspirantes) .O Brasileiro de aspirantes começa no dia 23 de maio, quinta-feira com a Ponte recebendo o Avai às 15 horas .
A Ponte Preta também irá ceder um funcionário para a manutenção do estádio e do gramado. As arquibancadas serão pintadas ,bem como os vestiários, pelo clube campineiro que irá remarcar os lugares .O advogado do União, Regis Godoy está redigindo um contrato para ser assinado entre os presidentes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE