Poneis quer sede própria para a Câmara

O vereador Avelino Poneis Xavier (PSDB) teve mais um requerimento aprovado solicitando informações do Chefe do Executivo sobre a construção de sede para a Câmara Municipal de Nova Odessa. Em 2014, após fazer um curso organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, ele já havia apresentado uma propositura semelhante.
???Ao todo, a Câmara já teve 23 presidentes e não houve interesse em construir uma sede própria. Alguns fizeram projeto, estudaram algumas possibilidades, mas nada nunca saiu do papel. Enquanto isso vamos pagando muito aluguel???, comentou Poneis que ressaltou que só de aluguel, são gastos cerca de R$ 260 mil ao ano.
Segundo o vereador, a economia gerada com o aluguel poderia ser investido na construção de uma sede construída especificamente para ser a casa legislativa, com plenário, gabinetes de vereadores, sala de reuniões, entre outros ambientes para melhor atender a população.
Em 2014, o vereador teve aprovado um requerimento sobre a existência de estudo voltado à destinação de área para a construção de sede para esta Câmara Municipal. Na ocasião o prefeito informou que já existia projeto elaborado para construção da sede do legislativo, em frente ao Paço Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE