Poneis quer bolsões de estacionamento no centro

O vereador Poneis (PSDB) esteve na tarde desta quinta-feira com o assessor do deputado Cauê Macris (PSDB), Danilo Godoy e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Nova Odessa, André Faganello, em um dos três locais em que o vereador sugere que sejam bolsões de estacionamento no centro da cidade. 
Ao todo, desde 2013, foram apresentadas cinco proposituras sobre o assunto, sendo uma indicação e mais quatro requerimentos.

???Resolvi pedir ajuda ao deputado para ver, se com a força dele, conseguimos a liberação da Rumo, antiga ALL (América Latina Logística) para criamos bolsões de estacionamento em uma área deles, no centro da cidade, que não está sendo utilizada, só fica cheia de mato???, disse Poneis. 
A visita do vereador, e os assessores foi no maior ponto, que é atrás da Estação Ferroviária, em uma área entre a Estação e a empresa Ocrim. ???Neste caso o bolsão de estacionamento será o maior de todos, com vaga para cerca de 300 carros. O acesso a ele será pelo Jardim Flórida, já que a entrada ficará na Rua Ilda Bagne da Silva, o que vai facilitar e muito para todo mundo que mora na Vila Azenha, São Jorge, Santa Luiza, Triunfo, Nossa Senhora de Fátima, Terra Nova, Jardim São Francisco, pois eles não precisarão nem passar pelo trânsito do Centro???, explicou Poneis. 
Segundo o parlamentar, o centro possui mais três pontos que permitem a construção de bolsões de estacionamentos. Dos três menores, dois pontos são na Rua Heitor Penteado, um em frente à portaria do IZ e, outro no final da rua, atrás do Skalla Hotel, paralelo a linha férrea. Já, o terceiro ponto seria um terreno na Rua 1º de Janeiro, em frente à Igreja Universal. Nestes três bolsões, serão cerca de 120 vagas para carros e motos. Todos com entrada pelo Centro da cidade. 
Como uma das áreas, próxima a linha férrea pertencente a Rumo, antiga ALL (América Latina Logística), a Prefeitura de Nova Odessa precisa da autorização da empresa para tomar as providencias solicitadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE