Poneis quer antena certa e Tiãozinho, cartas

O vereador Avelino Poneis (PSDB), apresentou um requerimento esta semana no qual solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de ser feito um projeto de Lei, sobre normatizar a instalação de antenas de telefonia celular. Para ele, as normas gerais de instalação de antenas transmissoras e estações de Rádio Base, que são homologadas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), evita conflito de interesses das empresas e deixa a população tranquila em relação a radiação.
A propositura está na pauta para discussão e votação na próxima segunda-feira, dia 6, e dispõe sobre a instalação de antenas transmissoras de rádio, televisão, telefonia celular, telecomunicações em geral e outras antenas transmissoras de radiação eletromagnética. O objetivo do vereador é normatizar as regras e de fato, aumentar a distância da base de sustentação das antenas com as divisas do lote, assim como permitir a instalação de antenas em páreas pré-definidas.
Já o vereador Tiãozinho do Klavin (PMDB), protocolou um requerimento no qual convoca o secretário de Governo, Wagner Morais, o servidor Erik Ortolano, o responsável pela Agência dos Correios de Nova Odessa e o Presidente da Acino para prestar informações sobre assuntos relacionados aos Correios. O motivo do debate é a necessidade de regularização dos serviços de distribuição de correspondências na cidade.
???Tem muita gente reclamando dos atrasos na entrega das correspondências, algumas localidades nem contam mais com o serviço, e não adianta a população procurar a resposta nos Correios. Acredito que isso não pode continuar assim, por isso, com um debate nós vereadores estaremos reforçando com todos os setores que podem unir forças para cobrá-los novamente até que o serviço seja normalizado???, explicou Tiãozinho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE