Políticos comentam impeachment

Os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV) estiveram em Americana nesta sexta-feira (15) para anunciar, em coletiva, verba de R$2 milhões cada para obras de recapeamento na cidade. Na oportunidade, o NM questionou os deputados sobre a atual situação política do país e como eles enxergam esse cenário.
Para Cauê, a situação é triste para o Brasil, mas o impeachment será uma injeção de ânimo para a nação. “Nós estamos vivendo um momento de instabilidade política que acabou contagiando a questão econômica, a sociedade passando uma dificuldade tremenda, desemprego batendo na por, empresariado passando dificuldade. Isso impacta diretamente nos municípios. A gente vê o país nessa situação é muito triste e preocupante. Domingo agora vamos ter a oportunidade de formalizar o processo de impeachment de afastamento da presidente da República e acredito que automaticamente isso dará uma injeção de ânimo no país”, disse.
Para Chico Sardelli, a situação política atual é um desastre. “O Brasil passa por um período muito conturbado e nós esperamos que no domingo possa se ter uma definição. O partido verde vai a favor do impeachment, nossos 7 deputados federais. Espero que a maioria possa decidir. Se tiver que afastar, que afaste logo, se tiver que continuar que continue, mas que o Brasil possa retomar o caminho do desenvolvimento e crescimento. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE