Policial antiterror atacado em Paris

(Reuters) – Um soldado francês que patrulhava uma região comercial a oeste de Paris foi esfaqueado no pescoço neste sábado por um homem que fugiu rapidamente da cena e está sendo procurado pela polícia, disse o presidente François Hollande.

Uniformizado, o soldado estava acompanhado de dois homens e patrulhava a região como parte do plano de vigilância antiterrorista francês ???Vigipirate’ quando foi abordado por trás e atingido com uma faca ou estilete.

Na cidade etíope de Addis Abeba, Hollande comentou o esfaqueamento dizendo que o homem ainda estava à solta e que a polícia explorava todas as pistas.

“Ainda não sabemos as circunstâncias exatas do ataque ou a identidade do atacante, mas estamos explorando todas as opções”, declarou Hollande aos jornalistas.

Pierre-André Peyvel, comissário de polícia da área de Hauts-de-Seine, disse que o soldado perdeu uma quantidade considerável de sangue, mas sobreviverá.

O jornal francês Le Parisien citou uma fonte policial segundo a qual o suspeito do ataque é um norte-africano barbudo de cerca de 30 anos portando uma vestimenta de estilo árabe sob o casaco.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE