Policiais do ‘caso açougue’ recebem homenagem na Câmara

A Câmara de Americana realizou, nesta quinta-feira, uma homenagem aos policiais militares que atuaram na ocorrência que resultou na prisão de suspeito em crime de latrocínio ocorrido em Americana no dia 13 de outubro, onde a dona de um açougue foi assassinada. Os oficiais localizaram e prenderam o suspeito, que posteriormente confessou o crime, em Campinas.
A homenagem foi inciativa do presidente da Casa, Luiz da Rodaben (PP). Foram homenageados os integrantes do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Campinas: 1º Tenente PM Rodrigo Fernandes Jordão, Cabo PM Alexsandro Matos dos Santos, Cabo PM Claudinei Vicente da Silva, Cabo PM Cleber Romero de Moura e Cabo PM Gustavo Leandro Pereira. Participaram da homenagem o Capitão PM Leonardo Antunes Ozanich Ribeiro, do BAEP Campinas, e o Major MP Adriano Manoel Rédua dos Santos, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Os vereadores utilizaram a palavra para parabenizar e enaltecer o trabalho dos policiais. ???Nós vereadores não poderíamos deixar passar este fato sem homenagear os bravos policiais militares que prenderam o bandido que chocou nosso município. Trata-se de uma simples lembrança, mas é o reconhecimento de um trabalho que significou muito não apenas à família envolvida, mas a toda a sociedade. Parabéns a todos os envolvidos???, disse Rodaben. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE