Edit

Polícia prende gang do carro de luxo

Quatro homens que faziam parte de uma gang de roubo de carros de luxo foram presos nesta quinta-feira (04), em Santa Bárbara D’Oeste. Os homens de 23, 19, 23 e 26 anos foram detidos por associação criminosa e receptação. O registro foi feito na rua Camaiuras, no jardim Santa Rita de Cássia.

 

Os PMs patrulhavam a região e avistaram um VW Gol no contrafluxo do tráfego. Dentro do veículo, estavam três homens já conhecidos nos meios policiais pela prática de furto de veículos de luxo. A abordagem aconteceu na rua Benjamin Wiezel. Um dos rapazes ainda tentou fugir pulando o muro e entrando em uma residência, porém acabou abordado e detido. Dentro do imóvel, mais três rapazes também acabaram detidos, todos conhecidos nos meios policiais por furtos a veículos da região.

Na casa, policiais localizaram ainda alguns apetrechos utilizados para abrir veículos, além de objetos que poderiam ser produtos ilícitos. Dentro de dois carros que estavam estacionados em frente da casa- Gol e Voyage- mais ferramentas utilizadas para abrir veículos foram localizadas.

 

Diante dos fatos, os quatro foram apresentados na DISE de Americana, onde o delegado José Donizete de Melo confeccionou o boletim de ocorrência e os manteve à disposição da Justiça. Eles responderão por associação criminosa e receptação.

Após PolicialPadrao

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE