Polícia prende envolvidos com roubo a banco

Policiais civis da CPJ receberam informações que no imóvel situado na avenida Rafael Vita, nº 730 em Americana poderiam ser localizados alguns indivíduos que estariam agindo de forma suspeita. No local foram encontrados diversos objetos, como maçarico e disco de corte. Também foi encontrado objetos de furtos a caixas eletrônico do Banco do Brasil em Americana e da tentativa de furto ocorrido na madrugada do último domingo na cidade de Salto.
A equipe de segurança do Banco do Brasil liberou imagens da ação dos criminosos nos três bancos e comparando as imagens verificou-se grande semelhança entre o furtador do Banco do Brasil em Salto com a pessoa de Thiago Janing, outro identificado foi o assaltante Davi Espindola da Silva. 
Todos são moradores na cidade de Joenvile. Com relação ao suspeito Fernando da Silva constou ser procurado pela justiça do Estado de Santa Catarina. Foi solicitado ao juízo local o pedido de prisão temporária dos indivíduos. Também foi apreendido um veiculo Renault Clio placas MHA 0491 cidade de São Jose / SC.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE