Polícia pega Honda roubado em Sumaré

A equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Santa Barbara d???Oeste recebeu informação de que na rua Arduce Honorário de Aguiar, em Piracicaba, poderia ser encontrado um veículo Honda Civic, placas de Americana, produto de furto na cidade de Sumaré. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta de 0h30.
Apesar da informação não trazer o numero da residência, a equipe de investigação dirigiu-se até o local, um bairro novo, com poucas residências na rua citada, e em contato com um morador, este apontou uma casa onde os moradores eram novos e sempre via carros diferentes.
Ao chamar na residência, os policiais foram recebidos pelo proprietário do local, Romualdo Gomes, que franqueou a entrada deles na residência, sendo encontrado na garagem o veículo Honda Civic, de cor preta, ano 2009/2010, ostentando as placas FLO-7000/Piracicaba-SP, o qual pesquisado,  correspondendo ao numero do chassi do veiculo furtado na cidade de Sumaré-SP, em 28/08/2015, conforme RDO 2006/2015 registrado no 1º D.P, daquele município.
Questionado sobre o veículo Honda Civic, Romualdo informou ser proprietário, juntamente com sua esposa, de uma loja de instalação de som,  localizada na Rua Fernando de Noronha, Vila Prudente, Piracicaba-SP,  e que o veiculo teria sido deixado para conserto em sua loja no período da manhã por um individuo de nome “MARCELO”, do qual não soube declinar maiores dados de sua qualificação e nem meios de contatá-lo.
Romualdo ainda disse aos policiais que utilizou o veículo Honda Civic de seu “cliente” para socorrer outro “cliente” e acabou indo com o mesmo para casa, a fim de consertá-lo no dia seguinte. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Polícia do Município, onde o delegado Claudio Eduardo Nogueira Navarro determinou a lavratura do Auto de Prisão em flagrante, arbitrando a fiança criminal no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). Ele pagou a fiança e vai responder em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE