Polícia pega casal com muita bomba pra roubar banco

Um casal com muitos explosivos foi detido após investigações da Delegacia de Investigações Sobre Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro de Campinas. Os policiais civis da equipe Apolo 14, investigavam um grupo de criminosos especializados na prática de crimes de Roubo a Banco, em diversas modalidades, especialmente na modalidade explosão de caixa eletrônico.
Esta quinta-feira obtiveram informações de o grupo de criminosos iria se reunir para uma entrega de grande quantidade de material explosivo, nas imediações da região central de Campinas, e que estariam usando uma Fiat Strada prata.

Os policiais seguiram com o trabalho e conseguiram identificar o local exato da entrega do material explosivo- rua dos Gráficos, em frente ao numeral 235, no bairro Jardim do Lago. Depois de permanecerem de campana por cerca de 8 a 9h, puderam ver o momento em que o carro estacionou.
Foi possível ver que o homem foi até o veículo e parou para conversar com o motorista, e que também parou do outro lado da rua um outro carro Renault Sandero Stepway cor prata, quando a equipe optou pela abordagem. 
Assim, no momento da abordagem Carlos Eduardo e uma mulher que desceu do veículo Renault Sandero identificada como Simone Helena Caminada (Procurada pela justiça) acabaram detidos, sendo encontrado no interior da Strada aproximadamente 70 Kg de explosivos líquido (Nitrato de Amônia) e com a mulher foi encontrada uma sacola com cordéis detonantes e espoletas.
Outros homens fugiram um deles com o Sandero (não identificado) e o outro empreendeu fugiu a pé, pulando o muro de uma casa nas imediações, mas acabou pego. Ele chegou dirigindo a Strada e foi identificado como Juan de Sousa Ramos- também Procurado Pela justiça.
Os fatos foram trazidos ao conhecimento desta Autoridade Policial, que determinou a autuação FLAGRANTE DELITO, pela prática dos crimes e adoção das medidas de Policia Judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE