Polícia estoura desmanche em SB

Operação realizada pela Polícia Civil de Osasco (SP) flagrou em Santa Bárbara d’Oeste, um desmanche de veículos, instalado em um galpão na Rua Irmã Aneta Schnapp, no Distrito Industrial I, na tarde desta terça-feira (07). Cinco homens foram presos em flagrante.

Segundo informações da Delegacia de Investigações (DIG), eles receberam informações de que veículos roubados e furtados na região de Osasco eram desmanchados no galpão e os policiais se dirigiram até o local.
Por volta das 16h, após montar campana em frente ao galpão, a equipe observou o momento em que um veículo Renault Logan se aproximou do local e um dos ocupantes desceu e foi até o galpão.O veículo foi abordado pelos policiais na esquina da Rua Irmã Aneta Schnapp e após a inspeção no galpão, os suspeitos confessaram que trabalhavam no desmanche. Eles também informaram que o trabalho consistia em cortar e desmontar os automóveis para vender as peças.
Diante dos fatos, os cinco ocupantes do veículo foram apresentados na delegacia de Santa Bárbara, onde eles foram autuados por flagrante de Receptação, Associação Criminosa e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em seguida, foram encaminhados até a Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE