Polícia e GM fazem a rapa na bandidagem

Em mais uma ação de combate ao crime, a Polícia Civil cumpriu 11 mandatos de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (27), em Nova Odessa. Assim como em ações anteriores, o trabalho contou com apoio da equipe da Guarda Civil Municipal. Três adolescentes foram apreendidos e dois rapazes foram indicados por tentativa de furto.
A operação teve início no Residencial das Árvores e se estendeu por diversos pontos da cidade. “Esta é mais uma ação que realizamos em parceria com a Polícia Civil, com apoio de nossos guardas. Aqui em Nova Odessa realizamos um importante trabalho de inteligência em parceria com as Polícias Civil e Militar com o intuito de garantirmos a segurança dos nossos moradores”, afirmou o diretor de Segurança Municipal Robson Fontes Paulo, que destacou ainda que as ações têm sido intensificadas e terão continuidade.
A ação desta quarta-feira resultou na apreensão de um revólver calibre 38, 550 CDs e DVDs, além de dois módulos e um aparelho de som automotivo. Os policiais recuperaram ainda 358 peças de roupas que haviam furtadas e foram avaliadas em cerca de R$ 7 mil.
Três adolescentes que estariam envolvidos em crimes praticados na cidade foram apreendidos e encaminhados para o Fórum, onde o juiz determinou sua apreensão e posterior encaminhamento para a Fundação Casa. Além disso, dois homens foram indiciados por tentativa de furto. Eles foram devidamente identificados no Plantão Policial e responderão aos processos em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE