Polícia de SB recupera veículo de roubo

Na data de ontem por volta da 14hs recebemos informações de que em uma favela Núcleo Residencial Furlan, em Hortolândia,  havia um veículo produto de roubo. Com a informação, nossa equipe de investigação do DIG  – Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia do Município de Santa Barbara d’Oeste deslocou ao local e logrou em localizar o veiculo no quintal de uma casa.
 A moradora chegou logo após, entretanto foi notado de pronto que era coagida por criminosos a deixa-los a usar o local. Inclusive, as vezes a moradora e sua família e retirada a noite para que os bandidos façam suas reuniões. Vizinhos confirmaram a versão da moradora e dizem que a moradora reside no local a cerca de cinco meses e que antes dela morar no local era pior, era um verdadeiro QG do crime, e que o local tem histórico de até ter sido usado como cativeiro para sequestro.
 Após a moradora ocupar o imóvel que estava abandonado, passou a sofrer ameaça desses delinquentes. O veiculo que havia sido roubado no dia anterior, em Campinas, foi devolvido a vítima  e as investigações seguem pelo primeiro distrito de Hortolândia para identificar os autores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE