Polícia de SB recupera Jeta roubado

Na tarde de terça-feira, os Policias Civis da Delegacia de Polícia do Município de Santa Bárbara d’Oeste receberam uma informação de que na Rua Chuim, 54, no bairro Jardim Boa Esperança, na cidade de Hortolândia poderia ser encontrado um veículo produto de roubo, ocorrido no município de Sumaré-SP.
Os policiais compareceram no local indiciado, sendo que visualizaram por cima do muro o veículo VW JETTA 2.0, COR PRETA, PLACA KVW5010 DE PARANAPANEMA que encontrava-se no interior da garagem da residência. A garagem possui portão de chapa todo fechado, impedindo a visualização do veículo da rua. O veículo tinha o emplacamento original, sendo que consultado, constou ser realmente roubado. 
A residência aparentemente encontrava-se vazia, sendo que passaram a colher informações junto aos vizinhos sobre o morador do local e responsável pelo veículo. Durante as diligências compareceu no local a pessoa de Diego Santos da Silva, comerciante, 23 anos, solteiro, que identificou-se como sendo o morador daquela residência e que um conhecido de nome “Rodrigo”, sem maiores dados, pediu para o mesmo guardasse o veículo em sua residência.
Diego não soube declinar maiores dados sobre “Rodrigo” e nem mesmo onde localizá-lo. Diante dos fatos, foi dado voz de Prisão em flagrante delito ao comerciante, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Policia do Município, onde a Autoridade Policial, após reconhecimento negativo de autoria do roubo por parte da vítima, ratificou a voz de prisão e determinou a Prisão em Flagrante, delito pela prática de Receptação, sendo arbitrada a fiança criminal no valor de R$ 2.500,00 para solto se livrar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE