Polícia de Capivari e Gama prendem suspeito em SB

Investigadores da Polícia Civil de Capivari estiveram em Americana pela terceira vez em três semanas e, com o apoio de patrulheiros da Gama, realizaram a quinta prisão em 15 dias na cidade. Desta vez, os policiais cumpriam um mandado de prisão expedido contra Willian Felipe dos Santos, de 23 anos, encontrado perto de sua casa no Jardim Europa, em Santa Bárbara d???Oeste.
O mandado de prisão faz parte do trabalho investigativo sobre um roubo praticado a uma loja de roupas no dia 31 de dezembro do ano passado, em Capivari, quando quatro homens entraram no estabelecimento, amarraram as funcionárias em um provador e roubaram várias peças de roupa. O assalto foi registrado pela câmera de segurança do estabelecimento.
Os policiais, apoiados pelos GCMs Siderlei e Aguilera, chegavam a uma casa na Rua Croácia, no Jardim Europa quando viram o acusado chegando na residência. Ele foi abordado, confessou o crime. Quanto à ocorrência da joalheria, no último dia 27, ele negou a participação e a Polícia Civil deverá convocar as vítimas para realizar o reconhecimento fotográfico.
No último dia 7 a Polícia Civil de Capivari e a Gama iniciaram o trabalho conjunto quando os investigadores conseguiram mandados de prisão contra quatro pessoas de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d???Oeste acusadas da participação no assalto à residência de um empresário, realizado no dia 20 de janeiro. Na ocasião, cerca de R$ 200 mil em joias foram levados. Na primeira colaboração, três foram presos; no último sábado, um quarto indivíduo da quadrilha também foi detido em casa, no Parque Novo Mundo.
Willian foi levado pelos policiais até a Delegacia de Capivari, de onde deverá ser transferido ao CDP de Piracicaba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE