Polícia Civil apreende drogas no Residencial das árvores

A Polícia Civil realizou nesta quarta-feira, dia 30, uma operação de segurança no Condomínio Ipê Amarelo do Residencial das Árvores, em Nova Odessa, para cumprimento de mandados de busca e apreensão judicial. A ação contou com apoio da Guarda Civil Municipal. Seis adolescentes foram apreendidos e quatro homens acabaram presos. Foram apreendidos ainda três veículos, porções de drogas, celulares, facas, duas machadinhas e peças de roupas que seriam produto de furto.
Segundo a polícia, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão domiciliar em apartamentos de suspeitos de roubo. Diretor de Segurança Municipal de Nova Odessa, Robson Fontes Paulo afirmou que 20 guardas municipais, em seis viaturas, deram apoio à operação, que contou com participação de seis policiais civis em duas viaturas.
A operação teve início às 6h no Condomínio Ipê Amarelo e depois se estendeu por outros pontos da cidade. Durante todo o dia, policiais fizeram buscas nos apartamentos dos suspeitos e apreenderam objetos de origem ilícita, além de veículos utilizados na prática de crimes.
Segundo ele, além de informações prévias do setor de inteligência, a Guarda Civil atuou com apoio tático e operacional nesta quarta-feira, com invasão das residências e condução dos presos, entre outras ações.
Durante as buscas, dois apartamentos tiveram as portas arrombadas para cumprimento dos mandados, que foram expedidos pela Justiça de Nova Odessa. 
A operação desta quarta-feira resultou na apreensão de seis adolescentes – que foram liberados aos responsáveis após serem ouvidos pelo delegado e na prisão de um homem sob acusação de receptação. Além disso, três homens que eram procurados da Justiça foram localizados no Condomínio e presos. Outros dois rapazes foram conduzidos coercitivamente para investigação e, após serem interrogados, foram liberados.
As apreensões dos suspeitos e conduções coercitivas permitiram o esclarecimento de ao menos 12 crimes de furtos e roubos que tinham sido registrados na cidade. Durante a ação foram apreendidas diversas peças de roupas com etiquetas e que seriam produto de furto, porções de drogas, seis telefones celulares, uma placa de moto falsificada e chaves mixa, além de quatro máquinas caça-níquel. Três carros que estavam estacionados no Condomínio também foram apreendidos para investigação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE