PMs salvam bebê engasgado em Nova Odessa

Durante operação direção segura integrada em Nova Odessa, na Avenida Carlos Botelho, uma mulher com carro em alta velocidade solicitou a ajuda aos policias que participavam da operação dizendo que seu filho de 8 meses estava desfalecido e sem respirar.
De pronto o Cb PM Saltarello e o Sd PM Bellini perceberam que a criança estava engasgada e em parada respiratória. Os PMs utilizaram a Manobra de Heimlich para desengasgar o bebê. 
Após conseguirem fazer a criança voltar a respirar, levaram ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde permaneceu sob cuidados médico e sem risco de morte.
Também participaram do socorro o Cb PM Adriano, Cb PM Vieira e Sd PM Daniel Carvalho.

Durante ODSI (Operação Direção Segura Integrada) no Município de Nova Odessa, pela Avenida Carlos Botelho, uma senhora em um veículo (Fiesta), que se deslocava em alta velocidade, solicitou a ajuda dos policias que participavam da operação dizendo que seu filho Gabriel de 8 meses estava desfalecido e sem respirar.
De pronto o Cb PM Saltarello e o Sd PM Bellini perceberam que o pequeno Gabriel estava engasgado e em parada respiratória.

O Cb PM Saltarello, com o auxilio do Sd PM Bellini, utilizaram conhecimentos de pronto-socorrismo realizando a Manobra de Heimlich para desengasgar Gabriel. A todo momento tranquilizavam a mãe do menino que estava muito aflita.

Após conseguir fazer a crianças voltar a respirar a levaram ao Hospital Municipal de Nova Odessa, onde permaneceu sob cuidados médico e sem risco de morte.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE