PMDB e mais 10 lançam Omar para reeleição

Com muita torcida e presença de público, acontece nesta noite a convenção que vai homologar a candidatura à reeleição do prefeito de Americana Omar Najar (PMDB). Registrada a presença de filiados dissidentes do PT (que vai apoiar Erich Hetzl Jr-PDT). 
Também fizeram convenção a vereador PV, PSDB, PPS, PR, PRP, PEN e PMDB. 
O deputado estadual Chico Sardelli (PV) afirmou que ON já foi comprovado como bom prefeito. “A parte difícil foi o início do primeiro mandato. O povo de Americana quer sorrir de novo”, disse.
Cauê Macris disse que Omar adotou medidas duras para melhorar e sanear as finanças públicas. “Onde andamos temos ouvido que a população entende as medidas que você adota. As forças políticas de bem da cidade estão se juntando para te ajudar”, disse.
No encontro, Omar afirmou que ainda deve levar uns dois anos para que a casa seja “colocada em ordem”. Essa frase praticamente marcou o mandato de Najar, sendo usada frequentemente pelo prefeito.Questionado sobre quais seriam suas primeiras atitudes, caso seja reeleito, e após passar esse período de crise, Omar respondeu, “terminar o Hospital Municipal”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE