PMB de Criva vai apoiar Skaf

Na tarde desta terça-feira, foi realizado um encontro entre os líderes do PMB (Partido Militar Brasileiro) e o PMDB (Partido do Movimento Democrático do Brasil) e PSD (Partido Social Democrático). Na ocasião, o PMB foi apresentado oficialmente ao candidato ao governo do Estado, Paulo Antônio Skaf, o ex-governador de São Paulo Luiz Antônio Fleury Filho, Deputado Estadual Baleia Rossi e os coordenadores de campanha. O PMB foi representado pelo seu Presidente Nacional Capitão Augusto e o Presidente do Diretório Estadual Luiz Antonio Crivelari.
Seguindo a política do Partido Militar de apoiar as pessoas comprometidas com os valores, instituições e princípios acolhidos por esta nova sigla o encontro selou a parceria entre o PMB com a candidatura ao Governo de Estado de São Paulo, Paulo Antônio Skaf.
???Foi um momento oportuno no período eleitoral para conhecer novas ideias do candidato Skaf e seu comprometimento com as instituições, os princípios aos quais defendemos nos deu respaldo para que apoiássemos à sua candidatura ao Estado??? reiterou Crivelari.
Para o Capitão Augusto fator preponderante na escolha por Skaf foi à paridade em relação aos ideais.  ???O Partido Militar só endossa candidaturas de quem realmente esteja compromissado com valores que cultuamos na caserna, tais como patriotismo, civismo, ética, moral, honra, honestidade, coragem e ao mesmo tempo tenha capacidade de gerenciar e proporcionar o crescimento com o gigantismo do Estado de São Paulo, para nós em particular ainda tem um excelente projeto na área da segurança pública.???

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE