Edit

PM faz strike no tráfico no Jd Europa

Ação da PM terminou com um verdadeiro ‘strike’ no final de semana em Santa Bárbara. O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas no jardim Europa, em ações em sequência. O caso começou na sexta-feira. Por volta das 17h, policiais militares do BAEP faziam operação e foram averiguar denúncia anônima que envolvia um bar no bairro Jardim Europa, mais especificamente na rua Turquia.

No local, foram abordadas três pessoas, sendo dois homens de 22 e 18 anos e uma jovem de 18 anos, seguindo em revista pelo comércio, foram localizados algumas porções de maconha já embaladas para venda, escondidas no suporte da pia.

Os homens da PM prosseguiram com as buscas. No primeiro piso do imóvel foram abordadas mais duas pessoas, sendo um homem de 24 anos e uma mulher de 18 anos, cuidadores de uma criança de cinco anos. No local em que estavam foram encontradas mais drogas, além de anotações para controle do tráfico e o dinheiro constado em livro, proveniente das vendas.

Então, outra mulher de 28 anos indicou onde teria mais ilícitos, sendo encontrado a maior parte da droga no local indicado por ela.

Diante da ação policial, com notória pratica de crime, foram todos apresentados ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste, ficando os quatro maiores presos por tráfico de drogas e os menores liberados aos responsáveis legais, que acompanharam todo o procedimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE