PM salva bebê que tava engasgado

Um bebê de apenas 10 meses foi salvo após seu pai procurar ajuda de um policial militar em Americana, manhã de sábado (16). O pai estava junto com o avô da criança, moradora no bairro Vila Mollon, em Santa Bárbara d???Oeste, quando procuraram a Base Comunitária no Jardim Ipiranga em busca de socorro. O menino estava praticamente desacordado.
O sargento Freitas e cabo Fernandes iniciaram as manobras para tentar desengasgar a criança. O caso se mostrou bastante complicado e o cabo Fernandes, entrasse no veículo da família e seguisse com eles até o Hospital Unimed. Ele logo entrou em contato com o hospital informando a gravidade do caso e os policiais cabo Vasconcelos e soldado Constante  deram apoio a ocorrência.
Ainda no carro, cabo Fernandes insistiu nas manobras de desobstrução das vias aéreas e ao chegar próximo ao hospital, conseguiu que a criança voltasse a respirar. A ação rápida do PM salvou a vida do bebê, que completa 11 meses na terça-feira (19). 
Diante dos fatos, o 2º Sargento Freitas, supervisor da Base Comunitária solicitou que o Cabo Fernandes seja agraciado com láurea de mérito pessoal e que todos os policiais envolvidos na ocorrência recebam elogio de mérito pessoal, tendo em vista o amor a causa pública e o compromisso em salva vidas perante a sociedade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE