PM salva bebê de 9 meses engasgada

Uma equipe de policiais militares salvou uma bebê que estava engasgada na tarde desta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O time dos policias Meche e Barbosa salvaram Isabely Nascimento Scalone, de apenas 9 meses na Valdemar Semeller,169.
A equipe fazia patrulhamento na avenida da Amizade averiguando denuncia e ouviu via rede rádio (Copom) solicitação de que havia uma criança recém nascida engasgada (vias aéreas obstruídas). Na frente da casa a avó gritava desesperada por socorro.
A criança estava totalmente desacordada, roxa no colo da mãe. O soldado Meche retirou a recém nascida e começou a realizar a manobra de Heimlich, obtendo êxito em desobstruir as vias de respiração da criança,está voltando a chorar e respirar normalmente.
O  permanência da segunda companhia, entrou rapidamente em contato com a equipe médica do hospital Afonso Ramos,que ficou de prontidão no aguardo da viatura. Equipe rapidamente com devida cautela ,se deslocou até o hospital,de imediato a equipe aguardava para as primeiras.
Foi atendida prontamente pelo Dr.Emersom Lima C.RM:198840,sendo diagnósticada dizendo que a criança passa bem , ficaria em observação para melhores exames futuros.Com apoio do Copom, Permanência da base da Cia e primeiramente a Deus conseguimos salvar uma vida,pois juntos somos fortes.Isabely é neta do 1SGT P. M Gilson. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE