PM prende autor do duplo homicídio em SB

A polícia prendeu ainda na madrugada o autor do duplo homicídio que aconteceu em uma festa na av Alfredo Contato em Santa Bárbara d’Oeste. Aguinaldo Candido da Silva Cipriano havia fugido mas foi reconhecido por testemunhas.

A PM foi informada que ele havia deixado o local em um Toyota Corolla de cor preta placa de numerais iniciais 16 e final 7. Havia ainda a informação de que ele morava no jardim Mollon. 
O patrulhamento foi para o Mollon e na Rua do Ouro, 1283, foi localizado o Corolla de cor preta. O homem foi abordado e estava com ferimentos no rosto e marcas de sangue nas roupas. 
Segundo a PM, Cipriano confessou os homicídios e disse que estava no local, onde funciona uma casa de shows, e que se desentendeu com as vitimas, e esperou ambas no estacionamento e de posse de um canivete, desferiu varios golpes nas vitimas. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Cipriano foi conduzido ao plantão policial, onde a delegada teve conhecimento dos fatos elaborando o Flagrante de Homicídio Doloso, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE