PM faz ‘força-tarefa’ no Centro

Teve início na manhã desta quarta-feira (8) uma ação conjunta da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) e do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior, na área central da cidade. Comerciantes do calçadão estão recebendo a visita do tenente Gravena com orientações sobre como adotar medidas primárias de segurança para dificultar o acesso de criminosos aos estabelecimentos. Essa medida foi uma sugestão dos próprios lojistas, em reunião realizada na Associação há duas semanas, após uma série de furtos ocorridos na região.

De acordo com o tenente da PM, foram visitadas oito lojas localizadas nas Ruas 30 de julho e Washington Luiz, no cruzamento com a Rua Fernando Camargo. ???A recepção tem sido muito positiva. Durante a visita nós analisamos o estabelecimento, as medidas de segurança que já existem e sugerimos o que pode ser melhorado. Algumas lojas, após o furto, já realizaram melhorias. Outras disseram que vão acatar nossas sugestões???, destacou. Gravena conta com o auxílio do sargento Abreu nas orientações.
Prisão por três furtos
As visitas teriam início ontem (7), quando ao se deslocar até a primeira loja agendada, por volta de 9h, o tenente Gravena foi informado por funcionários de uma loja de departamentos que um indivíduo de camiseta preta havia furtado um celular. Em patrulhamento pelo calçadão para localizar o suspeito, o mesmo foi abordado e com ele encontrado, além do celular, um alicate de unha e um perfume subtraídos de outros dois estabelecimentos. O autor foi preso em flagrante e conduzido até a Cadeia Pública de Sumaré.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE