PM faz força tarefa contra motoqueiros

A polícia militar decidiu apertar o cerco a motociclistas que fazem barulho alto em Americana. Nesta quarta-feira, o Comandante do Décimo Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes, em contato pessoal com o prefeito Omar Najar ouviu que muitas pessoas reclamam de motocicletas transitando pela cidade, com escapamento modificado, produzindo ruídos excessivos e provocando desordem.
Já estava programada a Operação “São Paulo Mais Seguro” e ???Cavalo de Aço??? em razão do aniversário de 44 anos do Décimo Nono Batalhão de Polícia Militar do Interior e como forma de agradecer a população pela receptividade, foi expandido o foco de atenção para fiscalização administrativa em motocicletas.
O resultado durante o dia foi que 373 pessoas foram abordadas; 73 veículos 4 rodas fiscalizados; 219 veículos 2 rodas fiscalizados; 36 Autos de Infração de Trânsito confeccionados, sendo que 11 deles foram Autos de Infração relacionados à escapamento, 11 Comprovantes de Recolha e Remoção lavrados, 03 veículos apreendidos e 01 pessoa procurada pela justiça capturada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE