PM enquadra quadrilha que ‘exportava’ carro roubado

Agentes da Polícia Militar desmantelaram uma quadrilha que ‘exportava’ carros roubados em Americana. Os bandidos levavam os carros para serem negociados e Campinas. 
A ação da Equipe de Força Tática aconteceu esta quinta-feira depois que surgiu a informação que a quadrilha especializada em Furto de veículos na área do Batalhão de Americana estariam levando veículos furtados para Campinas.
A equipe permaneceu estacionados na região do Aeroporto Municipal de Americana quando por volta das 08:45 foi irradiado via Copom que o veículo Fiat Uno, produto de furto, havia passado pelo radar inteligente do Km 122 sentido leste da SP 304.
Ao ser visualizado o condutor não obedeceu o sinal de parada e tentou fugir até entrar a Rodovia Anhanguera onde abandonou o veículo e saiu correndo pulando as muretas mas veio a sofrer uma queda causando lhe varias escoriações e trauma na cabeça, ficando por pouco tempo inconsciente. 
Feito uso de algema conforme 8858/16, socorrido ao PS do Hospital Municipal onde passou por cuidados médicos e após ser liberado. Preso pelo crime de Receptação ( Art. 180 do CP) permanecendo assim o mesmo a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE