PM desfaz ‘tribunal do crime’ nos Lírios

A Força Tática (FT) prendeu na tarde deste sábado (06) quatro indivíduos por cometerem um ???tribunal do crime??? no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP).
A equipe da Polícia Militar (PM), composta pelo Sargento J. Cláudio, Cabos Gustavo, Laureano e Soldado Salvador, foi acionada para verificar um possível cárcere privado em um ??? tribunal do crime??? que estaria acontecendo na Rua Ema.
No local os quatro criminosos foram detidos e tentaram agredir os policiais. Em varredura, a equipe foi apreendeu R$ 994, duas porções de maconha, cinco pedras de crack, uma marreta de aço, um serrote curvado e uma machadinha. 
O homem que seria ???julgado??? foi libertado e confessou aos policiais que foi sequestrado em casa no dia 05 de outubro no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste (SP).
A vítima foi agredida com golpes de marreta, ficou com os pés amarrados e boca amordaçada, e após a chegada da PM, foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foi medicada.
Os quatros indivíduos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) e ficaram presos por sequestro, cárcere privado, tortura, tentativa de homicídio e organização criminosa. Todos foram transferidos à Cadeia Pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE