PM desbarata quadrilha que roubou loja de carros

Uma quadrilha foi presa este sábado depois de uma tentativa de roubo a loja de motos na Avenida São Paulo em Santa Bárbara d’Oeste. Os Policiais Militares Sargento Thalles, Cabo Colman, e Soldado Guimarães após o COPOM irradiar um possível furto em andamento, deslocaram ao local para averiguar a informação.
Ao se aproximarem da loja, os policiais visualizaram um veículo modelo Fiorino deixando o local e outros dois indivíduos saindo da loja e caminhando próximo ao veículo. Foi dada ordem para que eles parassem, porém os dois indivíduos correram sentido a rua do Petróleo na direção de um motocicleta que estava estacionada, com dois capacetes no guidão e com a chave no contato e foram abordados.
Com apoio das outras viaturas foi abordado também o veículo Fiat/Fiorino que havia deixado o local e dentro dele localizado grande quantidade de pneus e capacetes subtraídos da loja.
Os 3 indivíduos possuem várias passagens criminal, como Furtos, Tráfico de Drogas e até Homicídio e permaneceram presos a disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE