PM apreende máquinas caça-níqueis em Americana

A Polícia Militar (PM) apreendeu neste domingo (20) quatro máquinas caça-níqueis instaladas no interior de um bar no Parque Planalto, em Americana (SP).

A corporação chegou ao local após uma denúncia de roubo que teria ocorrido no estabelecimento. A vítima informou que teve o documento e celular tomados por dois indivíduos, por meio de ameaças verbais e um deles seria o proprietário do bar.

Em contato com o acusado, ele contou aos Soldados Queiroz e Altair, que na verdade o que havia ocorrido não era um roubo.

O homem alegou que a suposta vítima é frequentadora e apostadora de uma máquina caça-níquel, e por não ter dinheiro para pagar os gastos gerados no local, deixou os itens como garantia de pagamento.

Em varredura na área de acesso ao público, foram localizadas quatro máquinas caça-níqueis ligadas, mas no momento em que a polícia fez a abordagem, não tinha nenhum apostador.

A perícia foi acionada e no total foi apreendido dois cartões de memória, um disco rígido (HD) e a quantia de R$ 406. O caso foi registrado como averiguação de roubo e jogo de azar.

Com informações PolicialPadrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE