Plenária de pré-candidatos do PT lota câmara

Com o plenário da Câmara totalmente lotado, gente nos corredores e até na entrada do prédio, que não comportou tamanho público, ocorreu na noite de quarta-feira (6/7), na Câmara Municipal de Sumaré, no Centro, a primeira plenária descentralizada de apresentação dos pré-candidatos a prefeito e a vereadores pelo Partido dos Trabalhadores sumareense.

Em discurso emocionado, o pré-candidato a prefeito pelo PT de Sumaré, Professor Tito (Francisco de Assis Pereira de Campos) falou de seu contentamento em ver a “Casa do Povo”, que é uma Câmara Municipal, estar repleta de pessoas preocupadas em conversar sobre melhorias para cidade onde trabalham, vivem e criam suas famílias.
Diversas lideranças políticas e vereadores da Casa marcaram presenças no Ato Público, que ocorrerá ainda nas outras cinco regiões de Sumaré (Matão, Área Cura, Nova Veneza, Picerno e Maria Antonia). O ex-prefeito de Sumaré, por dois mandatos, José Antonio Bacchim (PT) destacou em sua fala a extensa atuação política do Professor Tito, tanto nas lutas pelas conquistas sociais, como na militância, que culminou na fundação, nos anos 80, do PT em Sumaré.  

Nos discursos, Bacchim e o Professor Tito destacaram o comprometimento dos 23 homens e mulheres que colocaram os nomes como pré-candidatos a vereadores pelo PT de Sumaré. O Professor Tito foi muito aplaudido por todos os presentes ao dizer que não se governa ou sequer se faz plano para governar uma cidade sem que o povo seja realmente ouvido para que possa ter contemplado alguns de seus principais anseios.  

Para o pré-candidato a prefeito, olhar nos olhos, dialogar, não dar as costas para a população, aos funcionários municipais, que são peças fundamentais para que os serviços públicos funcionem em áreas fundamentais, como são casos da saúde e da educação, é o mínimo que se deve exigir de um governo municipal.

  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE