Plantão de dúvidas da NFP chega em Sumaré

Com o apoio da Prefeitura de Sumaré, chega à cidade nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, o furgão da Secretaria da Fazenda que presta, à população, orientações e atendimentos do programa Nota Fiscal Paulista. A equipe de agentes fiscais de rendas devidamente treinados para o serviço vai atender das 9 às 16 horas, na Avenida 7 de Setembro, esquina com a Rua Dom Barreto, no Centro.
Segundo a Secretaria da Fazenda, o Nota Fiscal Paulista é um programa de estímulo à cidadania fiscal. Normalmente, o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda, realiza estes plantões para orientação e atendimento do programa Nota Fiscal Paulista em locais de grande concentração de público ??? caso da 7 de Setembro, principal rua do Comércio de Sumaré.
Desde o último dia 7, os consumidores cadastrados já podem resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista acumulados entre janeiro e junho deste ano. De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda foram liberados R$ 805 milhões, também dá para usar o crédito da nota fiscal para abater ou atéquitar o IPVA do ano que vem. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE