Plano municipal de turismo já tem datas marcadas

O turismo barbarense foi debatido nesta terça-feira, no Teatro Manoel Lyra, em reunião que discutiu o Plano Municipal de Turismo. Realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), esse foi o primeiro encontro para definir as ações para o desenvolvimento e captação de recursos para o Turismo da cidade. Durante o encontro, o grupo marcou as reuniões do Plano de Ação. Os interessados em turismo na cidade podem contribuir com a confecção do Plano comparecendo aos encontros.
 “Nossa cidade é rica em cultura, história e ascendente como um polo turístico. ?? importante que todos, munícipes e o setor público, tenham uma parcela de participação no desenvolvimento da cidade, buscando metas a curto, médio e longo prazo. Nosso prefeito Denis Andia à frente do Conselho de Desenvolvimento da RMC, é o grande incentivador para que Santa Bárbara seja referência na região e busque o titulo de “Município de Interesse Turístico”, a fim de captarmos investimos e fortalecermos o turismo local”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix. O Plano de Ação foi dividido em Turismo de Aventura, Esporte e Saúde e Bem Estar, Turismo de Negócios e Eventos, Turismo Rural e Ecoturismo e Turismo Cultural, Religioso e de Estudos. As reuniões são abertas a todos os interessados em turismo de Santa Bárbara. Confira as datas: – Turismo de Negócios e EventosDia 18/05, às 14h no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, Centro) – Turismo de Aventura, Esporte e Saúde e Bem EstarDia 18/05, às 18h no Sesi (Av. Mario Dedini, 216 – São Joaquim) – Turismo Cultural, Religioso e de EstudosData: 19/05, às 9h no CEDOC (Av. João Ometo, 118 – Jardim Panambi) – Turismo Rural e EcoturismoData: 24/05, às 8h30 no Museu da Imigração (Rua João Lino, 371, Centro) 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE