Piscinas do Jd. da Paz de volta neste final de semana

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, informa, nesta sexta-feira (07), que as duas piscinas públicas localizadas na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz, estão novamente abertas ao público. As piscinas foram fechadas após o furto da fiação, informado nesta quinta-feira (6), pela secretaria as autoridades policiais do município.
“Conseguimos trabalhar com agilidade e por isso não comprometemos o funcionamento das piscinas e a qualidade da água. Infelizmente, como forma de tentar coibir novas ações criminosas, como tivemos ontem [quinta-feira] e no fim do ano, fizemos uma proteção nos fios, colocamos areia e concreto nessa parte que chamamos de poço de visita, onde ficam os fios. Se precisarmos fazer manutenção, precisaremos quebrar”, explicou o secretário de Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.
Esta já é a segunda vez que o local é alvo de vandalismo. Durante o recesso de fim de ano, as fiações foram furtadas e as piscinas precisaram ser fechadas até o primeiro fim de semana de fevereiro, quando a secretaria finalizou o conserto e limpeza da água, que ficou comprometida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE