Piscinas do Jardim da Paz ficarão fechadas no inverno

As duas piscinas públicas da Praça da Fraternidade, do Jardim da Paz (Rua do Amor, s/nº), ficarão fechadas, a partir desta quarta-feira (17), por conta do período de inverno. As atividades no local retornam em setembro, no dia 18 (quarta-feira). O horário de funcionamento das piscinas é de quarta-feira a domingo, das 14h às 17 horas.

???Durante este período de frio, não estamos tendo procura da população para utilizar o espaço. Então, vamos aproveitar que as temperaturas estão mais baixas, para dar férias aos funcionários. Com certeza, vamos economizar, já que não precisaremos tratar diariamente da água. Em setembro, estaremos de portas abertas a todos???, comentou o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná.

As piscinas foram reabertas em abril de 2017, pela Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, após ficarem fechadas por cinco anos. As obras de revitalização foram uma parceria com o empresário Jefferson Inocêncio, da Art Bella Piscinas, por intermédio do vereador Thiago Martins.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE