Piratas vence e se aproxima do G4

Em Americana, o Piratas precisou de um segundo tempo impecável para vencer a primeira em casa sobre o Jaguars. Fábio Lopes abriu o placar e logo depois o pack do time da casa voltou a mostrar sua força ao anotar seu segundo try da temporada, mas o Jaguars se manteve na partida com Stéfano colocando o primeiro try para os visitantes e Igor chutando penal certeiro quatro minutos depois mantendo a equipe na partida. Diego e Douglas garantiram o ponto de bonificação ainda no primeiro tempo, mas Igor também guardou um try convertido e levou o Jaguars para os vestiários com uma desvantagem de apenas 9 pontos.
No segundo tempo, a dinâmica da partida mudou completamente com Douglas anotando seu segundo try do dia aproveitando situação de superioridade numérica logo aos 2′. Um penal de João Correa seguido de try de Caetano no minuto seguinte e Fábio guardando seu segundo do dia apenas quatro minutos depois ampliaram muito a vantagem dos Piratas e deram tranquilidade para a equipe administrar a vantagem e apesar de Bruno reduzir aos 26′, o Jaguars não conseguiu equilibrar a partida e Ewerton guardou o oitavo try do dia para os donos da casa, mas houve tempo para Flávio descontar mais uma vez para o Jaguars, garantindo ao menos o ponto de bonificação, que não tira a equipe da incômoda lanterna da competição, mas mantém proximidade do pelotão intermediário do campeonato.
Na próxima rodada, ABC e Tucanos fazem o jogo isolado da rodada.
 
Campeonato Paulista B ??? semana 8Dia 25/05/2019 às 15h00 ??? São Carlos 21 x 05 São BentoLocal: Água Vermelha ??? São Carlos, SP
Dia 25/05/2019 às 15h30 ??? Piratas 58 x 25 JaguarsLocal: Parque Novo Mundo ??? Americana, SP
Classificação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE