Piratas perdem e caem no Rugby

Os Piratas de Americana foram derrotados pelos Tornados por 46 a 25 e caíram no Paulista de Rugby. O jogo aconteceu no Parque Novo Mundo em Americana. Os Tornados avançaram para as semifinais do torneio.
Tornados começaram forte com dois tries nos quatro primeiros minutos com os artilheiros Alcino e Franz, mas Douglas descontou aos 7???, mostrando um início incendiário das duas equipes. No entanto o clube de Indaiatuba retomou o controle da partida e aproveitou a exclusão de Fábio José para dominar o restante da etapa, correndo para mais quatro tries com destaque para Alcino completando o hat-trick ainda no primeiro tempo, e Thauan recolocou os donos da casa no jogo diminuindo no minuto final.
Só a vitória interessava para o Piratas e Ivan Mancini brilhou com dois tries seguidos aos 15??? e 19??? animando a torcida de Americana com a chance de virada, especialmente com o cartão para Sandrinho, desfalcando o Tornados por 10 minutos.
Mas a reação não seguiu adiante e para piorar, Gustavo voltou a pontuar para garantir a vitória do alvi-laranja, com Ivan completando seu hat-trick aos 38??? na despedida do clube da competição, encerrando na sétima posição e uma campanha muito positiva em seu ano de estreia na divisão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE