Piracicaba ganha cinemas Max modernos

Os cinéfilos de plantão têm três bons motivos para comemorar a expansão do Shopping Piracicaba. Duas novas salas com o que há de mais moderno em técnicas de imagem e som ??? incluindo a tecnologia Max Screen ??? serão acrescidas às cinco já existentes no Cine Araújo, enquanto uma das antigas salas está totalmente reestruturada e passa a ser uma sala VIP. A inauguração está marcada para sexta-feira (16).
A primeira novidade, a sala 7, será inaugurada com a estreia nacional de Godzilla em 3D, com sessões dubladas às 14h30, 17 horas e 19h30, e legendadas às 21h45, diariamente. Com cerca de 400 poltronas a sala traz a tecnologia Max Screen, com tela de 230 metros quadrados ??? a famosa ???tela gigante??? ???, som espacial e 3D com sistema de óculos ativos, uma inovação no mercado cinematográfico e que oferece mais conforto para a vista do espectador, independentemente de sua posição.
A sala 7 ainda contará com o som espacial 12.1, que oferece, além das caixas posicionadas de maneira tradicional, som instalado no teto, proporcionando uma experiência única de imersão, sendo ainda a última palavra em termos de tecnologia sonora. As sessões em 2D serão privilegiadas pela espetacularidade da imagem, inédita na região.
Consagrando-se como um dos maiores e melhores cinemas da região, os amantes da sétima arte ainda têm muitas surpresas. Com 90 lugares, a sala 6 é um diferencial dentre as outras e é inaugurada com a exibição de O Espetacular Homem Aranha 2, disponível todos os dias com cópias dubladas, às 13h45 e 19h15, e legendadas, às 16h30 e 22 horas. Por seu tamanho reduzido, formato da tela e imagem totalmente full HD, os espectadores terão novas impressões sobre a realidade, complementadas por um sistema sonoro mais impactante.

Junto às duas inaugurações, a já existente sala 3 está totalmente reformulada e ganhou o status de sala VIP. Com poltronas maiores, elétricas e reclináveis, os usuários terão mais conforto e praticidade na hora de assistir a seus filmes favoritos, em uma estrutura similar à primeira classe dos aviões. Para inaugurar a sala 3, o Cine Araújo estreia o filme Mulheres ao Ataque, estrelado por Cameron Diaz, em sessões exclusivamente legendadas, diariamente, às 14 horas, 16 horas, 18 horas, 20 horas e 22 horas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE