‘Pipa evangélica’ invade Nova Odessa

Uma oportunidade para se divertir em família, cultivar novas amizades e resgatar laços de boa conduta, respeito e convívio social. Este é o objetivo do 1º “Pipa com Deus”, que acontece dia 27 de setembro, a partir das 8h, na Praça dos Três Poderes, em Nova Odessa.
Idealizado pelo jovem Aileen Cristiano Martins Souza, o evento tem como objetivo reunir famílias para momentos de lazer e descontração. “Estava um dia em uma chácara e havia levado uma pipa para brincar. Acabei não usando e depois um adolescente me chamou para ir no bairro dele brincar. Propus então um evento em que pudesse reunir os amigos para que todos brincassem juntos”, disse.
Assim surgiu a ideia de realizar o “Pipa com Deus” que, segundo Aileen, não tem ligação com nenhuma igreja e é aberto a todo público. “Este é um projeto para integrar crianças, adolescentes, pais, educadores, formando uma corrente do bem, resgatando valores familiares e mostrando que há meios de se edificar com fé e alegria”, disse.
Segundo o organizador, são esperadas cerca de 3 mil pessoas para o evento. Entre os diferenciais está a doação de mil pipas, que serão distribuídas às primeiras crianças que chegarem na praça no dia do evento.
Durante o evento será feita conscientização sobre prática da brincadeira de pipa de maneira saudável. “Vamos alertar sobre o risco do uso do cerol, conscientizando sobre a importância de se desenvolver atividades saudáveis”, disse.
O 1º “Pipa com Deus” terá participação do Motoclube Águias de Cristo de Americana, apresentações de bandas e grupos teatrais e ainda praça de alimentação. “Será um dia de atividades de lazer e de integração. Como diz o nosso slogan ‘Sua vida nunca mais será a mesma’ depois deste evento”, finalizou

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE