Piovezan vai ao Fórum RMC 2037

O vice-prefeito e diretor-superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou nesta terça-feira (22) do Fórum RMC 2037. Promovido pela Rede TodoDia de Comunicação, em parceria com o IES (Instituto Esportivo Social) e a Sabesp, o evento reuniu autoridades da região em Hortolândia para discussão de temas relacionados à Água, Mobilidade Urbana e Educação.

Piovezan representou o prefeito Denis Andia e foi um dos palestrantes do evento, onde abordou a importância do debate na questão da preservação dos recursos hídricos, bem como as ações realizadas pelo município no enfrentamento de eventos extremos, principalmente a crise hídrica de 2014 e os investimentos na reservação e distribuição de água, além do tratamento de esgoto.

“Agradeço o Grupo TodoDia pelo convite, pois esta é uma oportunidade muito interessante pra gente debater os recursos hídricos. A degradação ambiental é um retrocesso que dificilmente retorna ao patamar inicial. Portanto, para começar uma mudança, além da boa vontade do gestor é preciso a participação da comunidade”, disse. Foi importante trazer um pouco das informações de Santa Bárbara d’Oeste e dividir com vocês algumas das nossas experiências”, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE