Piovezan no ato dos 100 anos do Estadio “Antônio Guimarães”

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, participou no sábado  do ato em celebração aos 100 anos do Estádio “Antonio Lins Ribeiro Guimarães”, casa do União Agrícola Barbarense Futebol Clube- realizado no centro do gramado.

Inaugurado em 22 de maio de 1921, o Estádio “Antonio Guimarães” foi palco de grandes jogos da história do União Barbarense e recebeu os grandes clubes do Estado de São Paulo e do Brasil. “Muitas histórias foram escritas neste estádio, que recebeu grandes jogos e faz parte da história de Santa Bárbara d’Oeste. Para nós é motivo de orgulho participar do centenário da casa do União Barbarense. Que em breve este estádio possa novamente receber os grandes jogos e seja palco de novas conquistas do nosso União”, comentou o prefeito Rafael Piovezan.

Entre os presentes no ato o vice-prefeito, Felipe Sanches, os secretários de Esportes, Vinícius Furlan, e de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, o presidente da Câmara Municipal, Joel Cardoso – Joel do Gás, o presidente do União Barbarense, Daniel de Castro, além de diretores do clube, e a neta de Antônio Guimarães, Áurea Regina Camargo Guimarães.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE