Pinterest lança conferência para anunciantes no Brasil

Na quarta-feira, 12 de maio, o Pinterest realizará sua primeira conferência para anunciantes no Brasil, o Pinterest Presents. A experiência proporcionará à comunidade de marketing brasileira uma visão exclusiva das mais recentes atualizações dos produtos de anúncios da empresa e novas formas de alcançar as 450 milhões de pessoas que usam o Pinterest todos os meses.

 

Em 5 de abril, o Pinterest fez o lançamento dos anúncios para todas as empresas do Brasil, sendo o primeiro país a lançar na América Latina. Agora, empresas de todos os portes têm acesso a vários tipos de formatos de anúncios e opções de segmentação no Brasil, para alcançar novos públicos com conteúdo significativo e útil à medida que novas ideias são descobertas e novos projetos são planejados.

 

Depois de realizar esse evento globalmente pela primeira vez em seis mercados (EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, França e Alemanha) em março passado, agora a empresa traz o Pinterest Presents ao Brasil. A conferência virtual irá inspirar e estimular a criatividade do público e oferecer aos profissionais de marketing uma visão exclusiva das mais recentes atualizações dos produtos de anúncios da empresa, que criam ainda mais oportunidades para os anunciantes na plataforma em expansão.

 

O Pinterest Presents reunirá uma série de nomes influentes do setor e palestrantes inspiradores para criar uma experiência virtual emocionante e envolvente. Além do CEO Ben Silbermann, entre os palestrantes globais do Pinterest estará Andréa Mallard, diretora de marketing. As sessões promoverão conversas sobre diversidade e inclusão, sustentabilidade, dimensionamento do e-commerce, design para acessibilidade e empreendedorismo.

 

Outros palestrantes serão André Loureiro, diretor executivo para a América Latina, que explicará por que o Pinterest Ads é diferente da publicidade em outras plataformas e como as marcas podem começar a inspirar as pessoas, e Bruna Toni, líder de marketing para LatAm, que falará sobre o diversificado público do Pinterest no Brasil e compartilhará como os usuários locais do Pinterest estão usando a plataforma, entre outros nomes.

 

“O Pinterest é uma plataforma de descoberta em que a inspiração se transforma em ação. São 46 milhões de pessoas no Brasil que acessam a plataforma a cada mês para descobrir novas ideias, são consumidores abertos para produtos e serviços que os ajudem a criar a vida que amam. No Pinterest Presents vamos compartilhar mais sobre o mundo de inspiração e positividade do Pinterest, e mostrar como as marcas no Brasil podem participar dessa jornada a partir de agora”, diz André Loureiro, diretor executivo para a América Latina no Pinterest.

 

O Pinterest ainda anunciará outros convidados especiais aos inscritos um pouco antes do evento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE