Pinterest lança Ads no Brasil

O Pinterest lança o Pinterest Ads para todas as empresas do Brasil, sendo o primeiro país a lançar a publicidade na América Latina. Agora, empresas de todos os portes têm acesso a vários tipos de formatos de anúncios e opções de segmentação no Brasil, para alcançar novos públicos com conteúdo significativo e útil à medida que novas ideias são descobertas e novos projetos são planejados. Após o lançamento dos anúncios em toda a Europa, a América Latina é a próxima região para o lançamento. Essa iniciativa faz parte da expansão global do programa de anúncios do Pinterest.

As pessoas vêm ao Pinterest para fazer descobertas — para seu guarda-roupa, para sua nova casa e para as próximas férias. Os anunciantes querem ser descobertos e estar presentes nesses momentos, por isso há um alinhamento natural.

No Pinterest, as marcas são complementos para as experiências das pessoas. As pessoas vêm ao Pinterest para descobrir produtos e serviços, seja para seu guarda-roupa, para sua nova casa ou para as próximas férias, e os anunciantes querem ser descobertos. Há uma harmonia incrível entre eles. Na verdade, 97% das principais pesquisas no Pinterest não são feitas por uma marca, e é por isso que o serviço é um lugar tão eficaz para alcançar as pessoas enquanto eles ainda estão considerando sua próxima compra e não se decidiram quanto a uma marca.

O Pinterest é uma das raras plataformas nas quais as marcas podem realmente se engajar com novos clientes que têm intenções claras e estão abertos e tomando decisões de compra.

“O Brasil é um dos maiores mercados do Pinterest fora dos EUA. Nossa escala, combinada com a mentalidade única das pessoas no Pinterest, torna nosso público incrivelmente valioso para os profissionais de marketing. Estamos entusiasmados em oferecer esta oportunidade aos anunciantes no Brasil e esperamos expandir em mais países da América Latina em breve”- Jon Kaplan, diretor global de vendas no Pinterest.

Por ser um lugar de inspiração e planejamento dos momentos da vida, o Pinterest sempre foi um local mais positivo, para os consumidores e consequentemente para as marcas. É por isso que quase 9 em cada 10 usuários semanais dizem que o Pinterest é um oásis online.

Recentemente, abrimos os anúncios para um pequeno grupo de empresas brasileiras como parceiros iniciais. Marcas como Itaú, Westwing, Diageo, O Boticário, Eudora, AMARO, Mobly ou Samsung já tiveram sucesso com o uso do Pinterest Ads para acessar um público no Pinterest que está em busca de sua próxima experiência ou compra.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE