Pinguim quer Samu em SB

O vereador Fabiano Pinguim (DEM), protocolou, nesta sexta-feira (10), um requerimento de informações a respeito da implantação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Santa Bárbara d???Oeste. O parlamentar destaca que consta no site oficial da Prefeitura esse serviço, o qual pode ser acionado pela população por meio do telefone 192. Conforme informação da Administração Municipal, a sede do SAMU está localizada junto à avenida da Agricultura, 3500, Loteamento Industrial. 
No requerimento de informações, Pinguim questiona se o SAMU foi realmente implantado no Município e quando esse tipo de atendimento de emergência teve início. Em caso de resposta negativa, ele indaga se há projeto para sua implantação.
Caso o SAMU já esteja prestando serviço no Município, o vereador pergunta qual é a estrutura atual desse atendimento, pedindo que a Prefeitura informe o número de viaturas e de profissionais, além de toda estrutura física, como telefones e computadores, para a prestação desse tipo de atendimento. Ainda no pedido de informações, Pinguim questiona se houve investimento por parte do Governo Estadual e Governo Federal ou até mesmo contrapartida Município para implantação do SAMU, quais foram os valores de repasse e dessa contrapartida. Por fim, o vereador indaga o valor mensal para o funcionamento desse serviço em Santa Bárbara d???Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE