Pinguim pede fiscalização vans clandestino

O vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), esteve reunido hoje (16), em seu gabinete, com o presidente da ACESBO (Associação dos Condutores Escolares de Santa Bárbara d???Oeste), Arnaldo Alves. Durante o encontro, o representante dos condutores solicitou alteração na Lei Complementar 92/2010, a qual dispõe sobre o serviço de transporte escolar no Município. O objetivo é tornar a fiscalização mais rígida, coibindo a atuação de vans clandestinas na cidade.

???A Acesbo quer punição mais rígida aos profissionais que atuam na clandestinidade, uma vez que, apesar da lei atual, o número de vans clandestinas tem crescido nos últimos meses???, explicou Pinguim, ressaltando que ação de profissionais não cadastrados na Prefeitura, os quais não atendem a todas as exigências do Município, coloca em risco a segurança dos alunos.

Pinguim explica também que a entidade que representa os condutores sugere a criação de um setor específico na Coordenadoria de Transportes para fiscalizar apenas o transporte de passageiros. ???Agora no período de férias, muitos pais acabam transferindo seus filhos de escola, o que amplia a possibilidade de contratarem um serviço não regulamentado para o transporte dessas crianças e adolescentes. ?? isso que queremos evitar???, concluiu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE